Equipes de imprensa são ameaçados de morte durante reportagem

a noite de ontem, terça-feira 08 de dezembro de 2020, por volta das 23h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu deram atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca) na Rua Frederico Chevalier, região do Bairro Três Lagoas.

Durante a ocorrência policial a equipe de repórteres do Oops Noticias Foz na Hora e da Rede Massa foram hostilizados e ameaçados de morte, onde um senhor se dirigiu para cima dos repórteres, onde gritava palavras de baixo calão, sendo o fato registrados em vídeos pela equipe de jornalismo, e em dado momento o homem fez várias menções de agredir a equipe, porém ao perceber a filmagem o homem se evadiu gritando.

Uma equipe da ROTAM do 14º BPM flagrou a ação e procedeu a abordagem ao indivíduo, qual o deteu para os procedimentos. Mesmo detido o homem ainda continuava agressivo, continuando as ofensas aos membros da imprensa, e em dado momento tentou chutar um dos repórteres dizendo ” agora você vai ver”, qual foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Imagens: Oops Notícia Foz na Hora

Por : Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *