Equipes de imprensa são ameaçados de morte durante reportagem
a noite de ontem, terça-feira 08 de dezembro de 2020, por volta das 23h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu deram atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca) na Rua Frederico Chevalier, região do Bairro Três Lagoas.
Durante a ocorrência policial a equipe de repórteres do Oops Noticias Foz na Hora e da Rede Massa foram hostilizados e ameaçados de morte, onde um senhor se dirigiu para cima dos repórteres, onde gritava palavras de baixo calão, sendo o fato registrados em vídeos pela equipe de jornalismo, e em dado momento o homem fez várias menções de agredir a equipe, porém ao perceber a filmagem o homem se evadiu gritando.
Uma equipe da ROTAM do 14º BPM flagrou a ação e procedeu a abordagem ao indivíduo, qual o deteu para os procedimentos. Mesmo detido o homem ainda continuava agressivo, continuando as ofensas aos membros da imprensa, e em dado momento tentou chutar um dos repórteres dizendo ” agora você vai ver”, qual foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.
Imagens: Oops Notícia Foz na Hora
Por : Tribuna Popular