3,5 mil pessoas fazem o exame da ordem (OAB) neste domingo (6) em todo o Paraná

Exame de Ordem em Foz do Iguaçu será no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas. Provas foram adiadas duas vezes por causa da pandemia

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizará neste domingo (6), a 2ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado. No Paraná, 3.541 alunos foram
aprovados na primeira etapa.

O exame será aplicado em oito cidades do estado. Os locais de prova da 2ª fase serão distintos da 1ª em alguns municípios.

Local de prova do Em Foz do Iguaçu: Centro Universitário Dinâmica das Cataratas – Bloco Cepe Engenharias

A prova foi adiada duas vezes por causa da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, estava marcada para 30 de agosto, mas foi adiada para 4 de outubro e, depois, remarcada para 6 de dezembro.

Segundo a OAB, os alunos que estiverem com temperatura corporal acima de 37,8ºC não poderão realizar a prova. O uso de máscara é obrigatório.
O candidato deve levar também caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e documento de identidade com foto.

Os alunos que não se sentirem seguros para fazer a 2ª fase do exame neste ano podem usar a nota da 1ª fase até 2022.

Cursos gratuitos

Para auxiliar os candidatos, cursos preparatórios gratuitos a distância são oferecidos pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS). As aulas contam com simulados, modelos de peças e interações com professores.
A plataforma também oferece cursos para as sete disciplinas da 2ª fase do Exame de Ordem: Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Os conteúdos podem ser acessados pelo site da instituição de ensino.

Por: Aqui agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *