Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu elucida roubo de quase duzentos mil reais

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, elucidaram o crime de roubo agravado a residência, ocorrida no último dia 17 de novembro, no bairro Santa Monica.

Logo no início da manhã do dia do crime, três suspeitos adentraram a uma residência de forma truculenta e bastante agressivos, oportunidade em que amarraram as vítimas e consumaram a prática delitiva, vindo a subtrair vários objetos, R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais) em espécie, joias de alto valor, vestuários de marcas renomadas e celulares.

As investigações realizadas em parceria pelas policiais civis de Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu, identificaram um terceiro criminoso, o qual teria passado informações sobre os objetos de valor que continham na residência, alias este criminoso se encontrava preso e permaneceu o tempo todo ao telefone com os comparsas, passando orientações quanto ao crime.

Das diligências realizada pelas equipes policiais, resultou no indiciamento de três suspeitos, 19,24 e 26 anos idade, pela prática do crime de roubo agravado. Resta identificar um terceiro suspeito, o qual participou ativamente do crime, entretanto, ainda não foi qualificado. Os três indiciados se encontram presos por outras práticas delitivas e responderam por mais este crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *