Ladrão é preso apos Roubo de Disk Bebidas

Assista vídeo

Na tarde deste domingo, 29 de novembro de 2020, por volta das 14h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto), quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para atenderem uma situação de roubo a estabelecimento comercial na Avenida Andradina, local denominado como “Janelinha Bebidas” na região da Vila A, sendo repassado a equipe policial que o assaltante em posse de uma arma de fogo teria realizado o assalto e fugido em uma motocicleta de cor preta.

Diante das informações, foi intensificado o patrulhamento, sendo o visualizado um individuo com as mesmas características já na região da Avenida Fiorino Brol, cruzamento com a Rua Irio Manganelli, onde foi dado ordem de parada, porem antes de parara a moto teria dispensado um revolver calibre 38.

A vítima do roubo reconheceu o autor do assalto, sendo que a vítima relatou que durante o roubo o assaltante teria tentado atirar na vítima, porem a arma teria falhado. O preso, arma, motocicleta e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Com Tribuna Popular / Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *