Covid se espalha na campanha de Mac Donald

O estafe do ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos) pode estar com sérios problemas sanitários e de saúde, a cobrança deve ser feita para as lideranças que coordenam a campanha e também para a candidata a vice-prefeita Bibiana Orsi (PP). Foi ela que deu a informação ainda no sábado, 31, durante comício com apoiadores, a maioria não estava usando máscaras.

“Nós acabamos de fazer o teste, o Paulo (Mac Donald) não acordou bem essa manhã, tínhamos alguns membros da equipe que não estavam bem durante a semana e infelizmente testaram positivo, e hoje nosso Paulo testou positivo para a covid”, disse Bibiana em vídeo gravado e postado nos grupos e nas redes sociais por apoiadores de Mac Donald e Bibiana.

Portanto, a leitura que se faz da fala de Bibiana é de que a campanha de Mac Donald está infectada pelo coronavírus e o recomendado pelas autoridades sanitárias é do isolamento social. Ou seja, a campanha está ou não paralisada?

“Infelizmente vou ter que dar uma notícia pra vocês. Está todo mundo perguntando ‘cadê o Paulo?’. Eu sei que vocês me adoram, mas vocês adoram ‘aquele velhinho de cabeça branca, né?’ Vocês sabem que estamos fazendo reunião dia e noite, andando no meio do povo, no Morumbi, no Porto Meira, na Avenida Brasil, fazendo reunião com servidores, e infelizmente o que não queríamos aconteceu”, adiantou Bibiana.

A recomendação então ao povo do Morumbi, Porto Meira e da Avenida Brasil que se encontrou com Mac Donald  é que faça o teste do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *