Camareira de Motel é agredida por assaltantes

Na noite de ontem, segunda-feira 02 de novembro de 2020, por volta das 21h:40min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até um motel na Rua Gaivotas, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de assalto, seguido de agressão.

Segundo foi apurado, a vítima identificada como sendo Maria Inês, de 56 anos de idade, estava juntamente com outras duas funcionárias do motel, quando dois assaltantes teriam chegado em uma motocicleta e anunciado o assalto.

De pronto, os assaltantes começaram uma série de agressões na camareira do motel, a agredindo com diversas coronhadas na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Quando a vítima era levada para a ambulância, relatou que trabalha a mais de dois anos no local e relatou que possivelmente o assalto teria sido mandado, e pediu que é só verificar as imagens internas das câmeras se segurança que as imagens vão mostrar o que aconteceu. 

Relatos indicam que ocorre o trafico de entorpecente nas imediações, e a falta de policiamento é uma das causas da insegurança naquela região.

Com Tribuna Popular / Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *