Veiculo colide contra árvore na Tancredo Neves e deixa saldo de tres feridos

Na madrugada desta terça-feira, 20 de outubro de 2020, por volta das 02h:40min, as equipes do Siate do Posto Vila A, Maracanã e São Francisco, foram acionados para deslocarem até a Avenida Tancredo Neves, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão contra anteparo.

No local, foi constatado que um veículo Honda / Civic, de cor cinza, havia perdido o controle, saído da pista e colidido violentamente contra uma árvore. De pronto constataram que das três vítimas, duas já se encontrava fora do veículo.

A terceira vítima estava no interior do veículo não conseguindo sair, pois estava presa pelo cinto de segurança e a porta não abria, sendo necessário o uso do alicate hidráulico para desencarcerar a vítima.

Das três vítimas, o primeiro socorrido foi um homem, qual apresentava um corte contuso profundo em crânio, contusão em tórax  e foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA Morumbi, sendo identificada como sendo Lenys Moreno de Souza.

A segunda vítima, do sexo feminino, estava com um ferimento corte contuso na testa e uma contusão em dorso, sendo também encaminhada ao Pronto Socorro do UPA Morumbi.

Já a terceira vítima, do sexo masculino, que estava preso as ferragens, foi retirado do veículo, imobilizado  e encaminhado para o interior da ambulância, onde foi avaliado e constatado, um ferimento corte lacerante no membro superior direito e uma suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo a vítima identificada como Derlys Moreno da Silva, de 33 anos de idade, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O veículo ficou aos cuidados da PRF, a guarda municipal esteve no local prestando apoio com o trânsito.

Com Tribuna Popular Fotos: Oops Notícia foz na hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *