Motorista alcoolizado é preso após provocar acidente e tentar fugir da GM

Na noite de ontem, sábado 17 de outubro de 2020, por volta das 21h:10min, socorristas do Siate do Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Ernesto Gayer, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito.

No local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford / Ecosport, de cor prata e a motocicleta Honda / CG 150 pilotado pelo motociclista que fazia entrega de gás. O motociclista de nome “Adriano” de 25 anos de idade apresentava escoriações leves e contusões, qual acabou sendo liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

No local a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu fez as sinalizações da via e em dado o momento o condutor do veículo tentou se evadir do local por duas vezes, sendo a primeira em um veículo e outra vez a pé, porém sem êxito.

O Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar foi acionado para a realização dos procedimentos, que acusou 1,16 MG/L e o homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e conduzido para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Por Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *