Em campanha pela reeleição de Chico Brasileiro, deputado Hussein Bakri participa de caminhada em Foz

Líder do Governo na Assembleia Legislativa e representante oficial de Foz do Iguaçu junto ao Governo do Estado, o deputado Hussein Bakri (PSD) fez campanha neste sábado (17) pela reeleição do prefeito Chico Brasileiro (PSD). Acompanhados do candidato a vice, Delegado Francisco Sampaio, e de postulantes à Câmara de Vereadores, os dois participaram de uma caminhada no bairro Porto Meira.

“Foz do Iguaçu é uma cidade importantíssima sob vários aspectos: polo no extremo Oeste do Paraná, principal destino turístico do Estado, região de fronteira com Paraguai e Argentina. Um município de tamanha relevância e de posição estratégica precisa ser administrado por gestores competentes e comprometidos com o desenvolvimento da cidade”.

“Por isso, tenho certeza que o prefeito Chico Brasileiro é merecedor de poder continuar o brilhante trabalho que vem fazendo à frente da administração municipal. Sua gestão está completamente alinhada com o projeto do PSD e do Governador Ratinho Junior para o Paraná e vai alçar Foz a voos cada vez mais altos ao longo dos próximos quatro anos”, afirmou Hussein Bakri.

Ainda no sábado, o parlamentar esteve na Mesquita Omar Ibn Al-Khattab, onde participou de uma reunião e foi homenageado pela comunidade árabe. Bakri foi o articulador para que saíssem do papel as obras de recape, pavimentação e dragagem na região do Jardim Central e do Parque Monjolo, onde fica situada a mesquita. O local sofre com um problema histórico de alagamentos, que aflige mais de 5 mil moradores.

Estão sendo investidos R$ 5,5 milhões a partir de uma engenharia financeira na qual o Governo do Estado destinou esse volume de recursos para o Hospital Padre Germano Lauck. A medida deu uma folga ao caixa municipal para que a prefeitura pudesse bancar as obras solicitadas pela comunidade árabe. Atualmente em 30%, os trabalhos têm previsão de conclusão em dezembro.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *