Acontece Na Fronteira

Noticias da Triplice fronteira Brasil – Paraguai – Argentina

Cidade Destaque Notícia Segurança

Adolescente de 13 anos é morto á tiros na Vila Miranda

Na madrugada desta sexta-feira, 02 de outubro  de 2020, por volta das 01h:10min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Pedreira, cruzamento com a Rua Campo Mourão, na Vila Miranda, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, socorristas do Siate constataram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo acionado a Policia Militar que realizou o isolamento do local até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada das equipe da Policia Judiciária, foram realizados os procedimentos, onde foram apreendidos diversos estojos de revolver calibre 38 deflagrados, sendo que testemunhas teriam relatado que um veículo de cor preta foi usado no crime.

Segundo dados, a vítima seria um adolescente de 13 anos de idade, sendo que as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios.

Por Tribuna Popular / Fotos: Oops Notícia Foz na Hora

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *