Prefeito Chico Brasileiro tem apoio de 129 candidatos a vereador

chico-brasileiro-reuniãi

A coligação do prefeito Chico Brasileiro, candidato à reeleição e que reúne ainda PSD, MDB, PTB, PSL, PSB, PSC, PSDB, PL e SD tem até o momento 129 candidatos a vereadores, conforme o registro no TSE. Chico Brasileiro tem o maior apoio entre os nove candidatos a prefeito em Foz do Iguaçu.

“Nossa coligação está fortalecida, acreditando em todo trabalho realizado. Não viemos para apenas ocupar uma cadeira de prefeito ou vereador. Estamos fazendo a maior transformação da história, o maior conjunto de obras de Foz do Iguaçu, e vamos continuar construindo uma cidade melhor”, disse Chico Brasileiro.

A coligação “O Trabalho Continua” acredita que o número de candidatos pode chegar a quase 150 candidatos, mas até o momento, o MDB registrou 21 candidatos, PSD (23), PL (17), PTB (23), PSL (11), PSC (22) e SD (12)

Chico Brasileiro afirma que as decisões tomadas pela coligação são de consenso entre os partidos e de forma coletiva. “Uma dessas decisões foi a escolha do vice, Delegado Francisco Sampaio (PSD). O atual vice-prefeito, Nilton Bobato, continua nos apoiando, ajudando e eu confio muito nele. Bobato abriu mão de uma candidatura a vice e para construir esse consenso e evidenciar um tema importantíssimo, que é a segurança pública. Há uma grande união e o Bobato colabora para que o projeto de desenvolvimento da cidade continue”, reitera Chico Brasileiro.

Neste sábado, 26, é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral. No DivulgaCandContas, plataforma criada pelo TSE, é possível obter informações como o número de cada candidato, certidões apresentadas para registro, renda informada, estado civil, escolaridade e profissão. Ainda dá para acessar redes sociais e endereços eletrônicos dos candidatos.

Por Cabeza News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *