Acontece Na Fronteira

Noticias da Triplice fronteira Brasil – Paraguai – Argentina

Cidade Destaque

Secretaria de Assistencia Social emite nota para esclarecer licitação

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem a público esclarecer informações a cerca da licitação 079/2020, que prevê a aquisição de produtos e gêneros alimentícios para os equipamentos mantidos pela pasta.

Infelizmente, informações falsas a respeito do processo foram divulgadas nas redes sociais, na tentativa de transformar a compra de alimentos em algo desnecessário.

Os produtos e gêneros alimentícios serão destinados aos equipamentos da Assistência Social que funcionam 24 horas, como as casas de passagem, albergue emergencial, casa abrigo para mulheres vítimas de violência, residência inclusiva, Centro Pop e demais serviços que servem café, almoço, lanche e janta aos usuários acolhidos. Também receberão os alimentos os adolescentes que realizam atividades no Centro da Juventude e os idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso.

No mesmo pregão eletrônico, estão descritos produtos destinados aos cursos de panificação e confeitaria, ofertados pelo Município em parceria com o SESI/SENAI. Esta licitação, na modalidade registro de preço, diz que aquilo que tiver necessidade, será consumido, e aquilo que não tiver necessidade, não será comprado.

Os produtos para os cursos de qualificação e as atividades nos centros serão adquiridos e entregues somente após o retorno das atividades, que estão suspensas neste momento devido à pandemia.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *