Motociclista morre após queda na área rural

Na manhã  desta sexta-feira, 17 de julho de 2020, por volta das 09h:15min, uma equipe da Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) receberam uma informação de que havia uma pessoa do sexo masculino em meio ao milharal as margens da Rua Paulo Montanari, no Bairro Três Lagoas, na localidade conhecida como Sol de Maio.

As equipes deslocaram até o local, sendo constatado que próximo ao Bairro Sol de Maio, localizaram o corpo de um jovem em óbito juntamente com sua motocicleta.

Diante do achado, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, possivelmente o jovem motociclista teria perdido o controle da sua motocicleta, Honda / Twister, de cor cinza, de placas AQT-9434 de Foz do Iguaçu, pois o local há muitas pedras soltas no cruzamento, vindo a sofre a queda parando somente na plantação de milho.

O jovem foi identificado como sendo Bruno Gatti, de 25 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao IML para os procedimentos e liberação.

Por Tribuna Popular / Fotos: Oops Notícia foz na hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *