Siate atende duas vítimas após colisão no Morumbi

Na manhã desta quinta-feira, 09 de julho de 2020, por volta das 10h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Avenida Mário Filho, cruzamento com a Avenida República Argentina, no Bairro Morumbi I, para darem atendimento a um acidente de trânsito com duas vítimas feridas.

No local foi constatado a colisão envolvendo uma motocicleta Honda / CG 150 Titan ESD, de cor preta, de placa BAQ-1874 de Foz do Iguaçu e o automóvel GM / Celta, de cor azul, de placas DJA-6478 de Foz do Iguaçu, e que as vítimas estavam estiradas em via pública. Após os procedimentos as duas vítimas (Ketlenn e Juliano) foram liberadas após assinarem o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Uma viatura da 5ª Companhia do Batalhão da Policia Ambiental que passava pelo local no momento do acidente parou, logo em seguida uma viatura administrativa do Corpo de Bombeiros que também passava pelo local também parou para deram os primeiros atendimentos, até a chegada da ambulância do Siate.

Imagens: Oops Notícia foz na hora

38 thoughts on “Siate atende duas vítimas após colisão no Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *