Homem cultivava maconha em estufa dentro de casa

Flagrante foi feito pela Guarda Municipal após denúncia anônima. Homem tinha um pé de maconha pronto para produção, estufa com 30 mudas e sementes sendo cultivadas em incubadora.

A Guarda Municipal localizou uma plantação de maconha dentro de uma residência no Bairro Três Lagoas. A droga era produzida em uma estufa em um dos cômodos da casa. A GM chegou até o local após uma denúncia anônima. O homem que era proprietário da droga acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O proprietário da droga informou à Guarda Municipal que estava produzindo a maconha a cerca de 6 meses. O rapaz pagava aluguel na residência onde vivia e produzia a droga e disse que era para consumo pessoal.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, Zanelato, foi localizado dentro da residência um pé já pronto para a produção. Além disso, havia 30 mudas sendo cultivadas em uma estufa. Em outro local, havia uma incubadora onde sementes estavam sendo preparadas para serem transformadas em mudas. “O que mais nos chamou a atenção era o sistema empregado que era de alta qualidade. Nos chamou muito atenção a forma que foi montada essa produção artificial da maconha” relatou.

Por Radio Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *