Paraná registra temperaturas negativas e terá fim de semana com frio e geada

Regiões do Paraná registraram temperaturas negativas na madrugada de quinta (dia 2) para sexta-feira (3). “Amanhecer gelado em muitas cidades do Paraná. Hoje o frio foi mais rigoroso no centro-sul do Estado, mas também tivemos temperaturas baixas nas demais regiões. Destaque para os valores negativos. Em Palmas fez -3,0°C e -1,8°C (Horizonte). Em General Carneiro fez -2,6°C”, informou o Simepar.

Em Curitiba, a mínima foi de 4,3°C nessa madrugada. No Litoral, chegou a 9,9°C.

Por volta das 9 horas, Curitiba já registrava 8°C. A temperatura vai subir ao longo do dia e chegar a 17°C às 16 horas. À noite, volta para a marca dos 8°C.

A previsão para o fim de semana é de geada. “O sábado há condições favoráveis para formação de geadas em grande parte das regiões paranaenses. Fica mais frio no Centro-Sul, porém ainda pode ter geada também em municípios dos Campos Gerais e do Sudoeste”, informou o Simepar.

Em Curitiba, as noites serão frias no sábado e no domingo, com mínima de 6°C e 10°C, respectivamente. Durante dia, porém, a temperatura vai chegar a 21°C (sábado) e 24°C (domingo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *