Assaltantes são presos dentro de Motel após roubo

Três assaltantes membros de uma perigosa quadrilha foram presos em flagrante após se esconderem em um motel momentos após o roubo. Um dos celulares roubados tinha o GPS ativado, permitindo que a Policia Nacional de Ciudad Del Este, no Paraguai os prendessem.

Segundo dados preliminares da Polícia Nacional do Paraguai, os assaltantes teriam invadido o escritório de um importador chamado BS1 Import Export S.A, localizado no Bloco F, do Parque Empresarial de San Juan, em Ciudad del Este, no Paraguai, sendo que os assaltantes teriam chegado na empresa em um veiculo da marca Toyota, modelo Premium, de cor branca, sem chapa, onde um dos assaltantes estavam em posse de uma escopeta calibre 12. No local roubaram dinheiro, telefones celulares e laptops, entre outros objetos.

Com os dados do veículo e outros detalhes fornecidos pelas vítimas (rastreamento de um dos celulares roubados), a polícia começou a vasculhar a área e conseguiu localizar três dos quatro assaltantes em um motel chamado “Paty”.

Lá eles também encontraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e dois revólveres, bem como vários objetos que teriam sido roubados do escritório da transportadora.

Os presos foram identificados como sendo:

Isidro Pereira Lezcano, de 28 anos, que possui prisão domiciliar por roubo agravado no ano 2019 e antecedente criminais por roubo agravado no ano de 2018;

Mario Valentin Lezcano Romero, de 21 anos, qual possui mandado de proibição de uso de armas de fogo e o consumo de bebidas alcoólicas, passagem por roubo agravado no ano de 2017 e antecedentes criminais por roubo no ano de 2019;

Laura Catalina Benitez Morinigo, de 30 anos de idade.

Fonte e Fotos: ABC Color e CDE HOT com Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *