DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS TENTANDO ARREMESSAR KIT CADEIA NA PEF II

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, dois menores foram apreendidos quanto tentavam arremessar ilícitos para dentro da Unidade Penal de Foz do Iguaçu.

Durante rondas no complexo penal, mais precisamente por volta das 03h:30min, a equipe do SOE (Setor de Operações Especiais) do Departamento Penitenciário do Paraná, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em local ermo próximo da Penitenciaria Estadual de Foz do Iguaçu (Unidade II).

Sendo assim os dois indivíduos foram abordados e não possuíam documentação em suas posses, apenas alegaram que seriam menores de idade. Ao revistar a mochila que estava em posse de um deles, foi encontrado grande quantidade de celular, fumo e droga, já preparados para serem arremessados na unidade prisional.

Segundo o Chefe Regional da Divisão de Operações e Segurança de Foz do Iguaçu Diego Dias, “essa prática é utilizada pelo crime organizado de dentro das Unidades Penais, sendo menores de idade corrompidos a praticarem este tipo de crime”.

Os materiais apreendidos continham:

65g de substância análoga a maconha;

– 23 aparelhos de celular;

– 22 carregadores de celular;

– 01 chip para telefone da vivo;

– 510 gramas de fumo.

Os materiais e os dois menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Policia Civil para os encaminhamentos cabíveis.

Por: Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *