HOMEM É LOCALIZADO EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM PLANTAÇÃO DE MILHO

No final da tarde de ontem, segunda-feira 15 de junho de 2020, por volta das 17h:15min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) dando conta de uma denúncia junto ao telefone de emergência 190, dando conta de que um morador próximo teria localizado um corpo de um home sem vida em uma plantão de milho no final da Rua Irio Manganelli, quase cruzamento com a Avenida Fiorino Brol, no Bairro Gleba Guarani, região que faz divisa entre a região do Cidade Nova e o Três Lagoas.

No local constatou que o corpo era de um homem, e estava a pouco mais de 6 metros da estrada, sendo apurado que a vítima foi morta a tiros as margens da estrada e arrastada até o local. O perímetro foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo apreendido diversos estojos de pistola calibre .40 deflagrados. A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo e que possivelmente o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

A vítima não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo seu corpo removido ao IML.

Imagens: Oops Notícia foz na hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *